sábado, 28 de maio de 2011

Amor e chamado...

Bom dia amigas e amigos...
Cada dia que se passa sinto que estou mais apaixonada por esse ministério e vejo como é lindo quando podemos contar com pessoas que nutrem o mesmo sentimento!!Sabemos que nem todos foram chamados para o ministério infantil, mas alguém naquela multidão da sua igreja tem um chamado para esse ministério e esse é o nosso desafio nos dias atuais...
Parece que o chamado para ministério infantil está tão escasso quanto o chamado missionário, as pessoas tem deixado de lado o amor pelos pequeninos e muitas vezes as "cargas" ficam para os poucos que se colocam a disposição...Mas sempre que algo surge para me desanimar nesse ministério lembro que grande parte do que sou hoje na minha igreja eu devo a minha professora de um ministério batista chamado "Mensageiras do Rei", onde eu aprendi muitos princípios que carrego até hoje!
Então se voçê sente que Deus te chamou para fazer parte desse ministério não perca tempo poís suas palavras de hoje vão fazer efeito no jovem de amanhã...
Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário